Sobre a blefaroplastia

Cirurgia muito procurada tanto por homens tal como por mulheres. . Corrige o excesso de pele e bolsas de gordura nas pálpebras.
É sempre importante a avaliação do oftalmologista e o procedimento é realizado no centro cirúrgico com uma anestesia local associada a sedação.
No pós operatório é importante repouso por uma semana usando colírios e gels para evitar o ressecamento ocular, aplicação de compressas geladas nos primeiros 3 dias e não se expor ao sol por 3 meses usando protetor solar e óculos. .
Inchaço e manchas arroxeadas na pele são normais e se resolverão completamente nas primeiras 2 semanas.
A cirurgia na pálpebra não tem idade. Existem pessoas muito jovens que têm indicação de fazer a cirurgia.
Não precisa esperar que a pele da pálpebra superior atrapalhe seu campo visual. Quem tem indicação de fazer fica muito satisfeito com o resultado da cirurgia ganhando um olhar mais leve e descansado.

Dra Esther Barrios é cirurgiã plástica com mais de dez anos de experiência, especializou-se em Cirurgia Geral pelo Hospital Municipal Miguel Couto, por dois anos, e posteriormente em Cirurgia Plástica pela Escola do Professor Ivo Pitanguy, por mais três anos. Fez também revalidação do diploma de medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Além de trabalhar nas suas duas clínicas localizadas no Leblon e na Barra, no Rio de Janeiro, a Drª. Esther Barrios é Professora Assistente no Instituto Ivo Pitanguy

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

PortugueseEnglishSpanish