Prótese de silicone (Dra Esther Barrios)

Hoje em dia as próteses de silicone são muito melhores e modernas, feitas de um gel de alta coesividade, portanto, não precisam ser trocadas e possuem garantia vitalícia, o que significa que não será necessário pagar novamente o valor da prótese, caso tenha alguma complicação, seja ruptura ou contratura capsular, por exemplo.
Temos diversidade  nos tamanhos, projeções e formatos.
Normalmente trabalhamos na estética com tamanhos entre 150 e 450cc, projeção baixa, média, alta e extra alta com formatos, principalmente redondo e anatômico ou em gota.
Toda essa diversidade deve ser discutida com o cirurgião plástico, para que seja alinhado o desejo do paciente com o biotipo dela, em outras palavras, escolher aquele que se adapte melhor a sua própria anatomia e ao formato de peito que você gostaria de ter, respeitando sempre as limitações de cada caso.
Algumas vezes nao sera possivel colocar uma prótese grande demais numa paciente de estatura baixo ou com pelo pouco elástica ou uma prótese pequena demais numa paciente com costas largas.
Entre em contato para marcar uma consulta.

Dra Esther Barrios é cirurgiã plástica com mais de dez anos de experiência, especializou-se em Cirurgia Geral pelo Hospital Municipal Miguel Couto, por dois anos, e posteriormente em Cirurgia Plástica pela Escola do Professor Ivo Pitanguy, por mais três anos. Fez também revalidação do diploma de medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Além de trabalhar nas suas duas clínicas localizadas no Leblon e na Barra, no Rio de Janeiro, a Drª. Esther Barrios é Professora Assistente no Instituto Ivo Pitanguy.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

PortugueseEnglishSpanish