Cicatrizes (cirurgia plástica)

Na cirurgia plástica as cicatrizes são planejadas para que fiquem menos aparentes e são feitas com várias camadas de sutura e com pontos muito delicados para que a cicatriz fique o mais fina possível, de maneira que, com o tempo, fique praticamente imperceptível, como acontece em muitos casos.
A cirurgia plástica é uma especialidade dentro da cirurgia voltada ao cuidado das cicatrizes.
Durante o ato cirúrgico, o cirurgião plástico tomará o máximo de cuidado para deixar as suas cicatrizes o mais perfeita possível e durante o pós operatório ele ficará observando todas as mudanças que aconteçam nas suas cicatrizes para prevenir a formação de queloides e cicatrizes inestéticas.
Temos um arsenal de produtos para nos auxiliar no tratamento das cicatrizes e nossa formação é focada exatamente nisso, minimizar e tratar as cicatrizes cirúrgicas, sequelas de queimadura e etc, sempre com a intenção de melhorar o aspecto estético do paciente.

Dra Esther Barrios é cirurgiã plástica com mais de dez anos de experiência, especializou-se em Cirurgia Geral pelo Hospital Municipal Miguel Couto, por dois anos, e posteriormente em Cirurgia Plástica pela Escola do Professor Ivo Pitanguy, por mais três anos. Fez também revalidação do diploma de medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Além de trabalhar nas suas duas clínicas localizadas no Leblon e na Barra, no Rio de Janeiro, a Drª. Esther Barrios é Professora Assistente no Instituto Ivo Pitanguy
———————————————————
Contacte-me atráves do site: www.DraEstherBarrios.com

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

PortugueseEnglishSpanish